SETAF – Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar

O que são os SETAF?

A BAHIATER possui uma base técnica em cada um dos 27 Territórios de Identidade da Bahia, funcionando dentro dos Serviços Territoriais de Apoio à Agricultura Familiar - SETAF.

Os SETAF são unidades territoriais descentralizadas de representação da SDR, cuja finalidade é desconcentrar, descentralizar, articular e implementar programas, projetos, ações e políticas públicas voltadas para o desenvolvimento rural.

A SDR vem estimulando as prefeituras municipais para a instalação , em cada Secretaria Municipal de Agricultura ou Desenvolvimento Rural (ou órgão semelhante), do Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar - SEMAF, contribuindo para ampliar e qualificar a articulação institucional e a oferta de serviços de promoção do desenvolvimento rural e fortalecimento da Agricultura Familiar.

Nosso atendimento aos agricultores familiares é realizado pela Equipe técnica nos SETAF (Serviços Territoriais de Apoio à Agricultura Familiar), instalados nos Territórios de Identidade do Estado da Bahia. Os vinte e sete SETAF são dotados de estrutura para atendimento presencial e atuam como base para os técnicos extensionistas.

Segue relação SETAF com os devidos contatos.

Documentos
Atendimento do coordenador técnico Bernardino da bahiater que atua no SETAF Litoral Sul
Atendimento da equipe do Setaf Valença em atendimento aos agricultores em Aratuípe, Território Baixo Sul